
Cara, as vezes me bate um desespero enorme!
Eu não sei explicar bem o que é, eu acho que é um pouco de receio, ou até mesmo medo... Quando eu fico de “bobeira” sem muita coisa pra fazer eu fico pensando: Que coisa estranha, eu estou aqui hoje, mais e amanhã?
O estranho é que esse medo, não é por causa de mim, é pelas pessoas que eu amo, eu não sei o que eu faria, se acontece alguma coisa á elas. Eu fico meio confusa falando desse assunto, afinal MORTE é uma palavra tão forte, pois mesmo que tenhamos certeza que, quando partirmos também, iremos encontrar as pessoas que já se foram antes que nós, as pessoas que amamos, é muito difícil, eu fico pensando o que eu farei até lá? Como será? Será que eu vou suportar a dor.
Eu não sei se vocês irão entender o que eu quero dizer, é muito confuso, até mesmo pra mim...
Isso pode parecer estranho, mais as vezes quando eu ando pela rua, e encontro um velinho ou uma velinha, eu penso: Nossa, nós todos vamos ficar um dia assim! Ai eu penso: Não sabemos até onde vamos, só Deus sabe, e é por isso que devemos aproveitar a vida sempre, do lado de quem amamos, pois por mais que pareça que o tempo de nossas vidas é longo, ele não é. Ele passa muito rápido, quando agente menos esperar ele já passou. E por mais que busquemos o tempo eterno não conseguiremos alcançá-lo, pois o relógio da vida não para. Pra ninguém.